0

 

Catherine Maaskant é o coração da Empress Brasil. 8 anos atrás ela fundou a marca que hoje cresceu a ser uma grife internacional. A Catherine é filia de mãe brasileira e pai holandês e viveu a maior parte da sua vida na Holanda. Lá ela se formou em engenharia aero espacial, mas decidiu conquistar seu sonho em ser uma empreendedora na área de moda, e foi assim que nasceu a Empress Brasil.

“Quando comecei não tinha experiência nenhuma na área de moda praia, mas sou uma pessoa que aprende rápido e sou uma trabalhadora. Desenhei a primeira coleção e logo que ela foi lançada ela foi um sucesso! Acabou saindo em varias revistas e assim fomos crescendo. Hoje desenho todas as estampas e muitas ferragens são exclusivas também. Eu amo ficar no meu ateliê em São Paulo criando coisas – desenhando, fazer modelagens, etc. Parece que no meio dos tecidos e das ferragens a inspiração explode!”

Hoje a Catherine mora em Nova York e viaja muito entre os EUA e Brasil para cuidar da empresa. “Tiro muitas inspirações de NY. A cidade não para e as pessoas são focadas em sucesso. Me identifico muito mentalidade de trabalho! Além disso NY é uma capital de moda do mundo. Sempre vou em eventos voltado a moda e faço pesquisas profundas para fazer minhas criações.”

 

A vida eclética da Catherine, junto com suas viagens pelo mundo, faz que as coleções da Empress Brasil têm uma identidade moderna e diferenciada cheia com as tendências do momento. Porem, mesmo com tudo isso as estampas continuam com muita bossa e os looks e cortes com vibe brasileira.

 

Siga a Catherine no insta: @kate_maaskant

XShopping Bag
Sub Total
R$ 0,00
Encerrar compra