1. O prazo para solicitar a devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, seja o motivo da devolução for arrependimento, desistência, defeito, troca de tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão;
2. Ápos feita a solicitação pelo SAC [email: info@empressbrasil.com, telefone (11) 3064-8291, whatsapp: (11) 96176-4620] disponibilizamos um código de autorização de postagem para que você possa ir até uma agência dos Correios e nos enviar sua devolução, livre de custos;
3. Não aceitaremos a devolução de produtos:
a. Sem estar em sua embalagem original ou sem etiquetas e lacres íntegros
b. Peças com indícios de uso
c. Peças sujas, danificadas ou de alguma forma não em estado original
Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos para que possamos fazer o reembolso;
4. A Empress Brasil irá fazer a análise das condições do produto devolvido e caso não atenda às regras citadas acima, a mesma não aceitará a devolução;
5. A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser em um cupom de crédito para uma nova compra na loja online ou estorno do valor da compra excl. frete em seu cartão de crédito. O estorno será feito em até duas faturas do cartão. Caso a forma de pagamento foi boleto, o estorno será feito em sua conta Yapay. Para demais informações, entre em contato com nossa central de atendimento.